🚚 Portes grátis para compras superiores a 60€, até 31 de Maio 2023.

Comprar - Trocar - Devolver

COMPRAR:

Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para a informação sobre o mesmo: descrição, tamanhos disponíveis e preço.
Seleccione um artigo e adicione-o ao carrinho. Depois pode escolher, pode continuar a comprar, ou processar a sua encomenda.
Para continuar a comprar, repita o processo. Se desejar processar a sua encomenda, deverá clicar no botão comprar.
Depois de introduzir os seus dados e de comprovar que os mesmos estão correctos, faça clique em prosseguir.

O método de envio encontra-se pré definido (CTT Expresso) e o seu valor será calculado automaticamente, tendo como base a morada indicada pelo cliente como morada de envio, bem como de acordo com o peso do(s) seus(s) selecionado(s). 

Seleccione um método de pagamento: Cartão de crédito, Multibanco, Mbway, Transferência Bancária e Paypal.

Poderá ainda seleccionar a opção Levantamento nas instalações, não pagando portes de envio, e realizado o seu pagamento no momento do levantamento, utilizando os mesmos meios de pagamento anteriormente indicados.

Se tiver algum cupão de desconto inserir antes de prosseguir na sua compra.

Confirme o seu pedido, carregando do botão prosseguir.


Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido

Após a confirmação da sua Encomenda dispõe de 72 horas para realizar o pagamento da mesma. Passado esse prazo a Encomenda será anulada receberá um email de confirmação indicando que o montante foi abonado na sua conta.

1. Troca ou Devolução

1.1. Só são aceites trocas ou devoluções de artigos que:

a) não correspondam ao artigo encomendado

Para serem elegíveis a troca ou devolução os artigos também não poderão ter sido usados, modificados e a embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue.

1.2. Para proceder a uma troca ou devolução o cliente tem 15 dias após o recebimento da encomenda para enviar um email para artesanatoduarte@hotmail.com com as seguintes informações:
a) número da encomenda
b) descrição do problema

1.3. Após contacto e aprovação de devolução, o artigo deverá ser devolvido, no prazo máximo de 30 dias a contar da data da fatura, através de CTT Correio Registado.

Sendo os respetivos custos de portes de envio da sua responsabilidade. O Utilizador deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.

1.4. Quando recebermos o artigo, efetuarmos a nossa inspeção e entraremos de novo em contacto com o cliente.

2. Reembolso
2.1. Só se efetuam reembolsos de artigos que não estão em saldos
2.2. Caso tudo esteja em conformidade com a informação referida anteriormente, e o cliente não optar por uma troca, será feito um reembolso para o método de pagamento escolhido na compra e este ficará disponível num espaço de dias.

Resolução alternativa de litígios

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito. O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderá igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR - Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU.

Em qualquer caso, poderá contactar um dos centros abaixo designados.

Entidades para a Resolução Alternativa de Litígios

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

https://www.consumidoronline.pt/pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

http://www.cicap.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral

http://www.triave.pt/

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha:

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Artesanato Duarte 

×